Everton Paim apresenta indicação para promover incentivo ao turismo religioso em Simões Filho

10 JUN 2019
10 de Junho de 2019

A Câmara aprovou por unanimidade a indicação n° 095/2019, de autoria do vereador Everton Paim (PSD), que incentiva o Turismo Religioso, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com Paim, a indicação visa fomentar o turismo religioso que movimentar a cidade que impressiona pela sua beleza e riqueza natural e pela marcante beleza arquitetônica de seus prédios históricos e pelos eventos e equipamentos que servem como bom atrativo para turistas de todo o Brasil e até do exterior, como forma de sustentação da economia local.

“O objetivo é fazer com que o público conheça a cidade que possui belas igrejas, capelas e locais históricos existentes ligados a todas as religiões, visando assim atrair visitantes e mostrar estas belezas e atrativos”, justificou o autor da proposição.

O edil alia esse incentivo diante da expectativa pela beatificação de Irmã Dulce, que será canonizada Santa pelo Vaticano. “Símbolo do legado de Amar e Servir. Premissas que Irmã Dulce sempre pregou. Neste momento, estamos vivenciando a sua beatificação em que a mesma passou a ser chamada como “Bem Aventurada Dulce dos Pobres”, ressaltou Paim ao destacar que a partir do turismo religioso, o público terá a oportunidade de conhecer suas obras.

Informações: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)

Voltar

Desenvolvido por:  Priscila Grazielle