Prefeito Dinha recebe comissão de moradores de Loteamento São Miguel

11 MAI 2019
11 de Maio de 2019

O prefeito Dinha Tolentino, da cidade de Simões Filho, Grande Salvador, recebeu, nesta segunda-feira (6), em seu gabinete, uma comissão de moradores do Loteamento São Miguel.

“Estamos aqui para ouvir a população e buscar meios e ações que beneficiem de modo geral. Para os moradores do Loteamento São Miguel não é e nem será diferente”, disse o gestor.

O bairro esteve por mais 10 de anos sem assistência e, na atual administração recebeu intervenções, a exemplo da recuperação do pavimento em paralelepípedos na Rua São José, pavimentação em paralelepípedos na Rua Nossa Senhora da Luz; construção de escadaria entre a Rua São Miguel e Nossa Senhora da Paz; manutenção na Creche Escola Hamilton Santana e manutenção na iluminação pública em diversas ruas.

Para o prefeito, o objetivo é continuar trabalhando para proporcionar mais conforte e dignidade.

“Quando eu assumi a gestão, encontrei uma cidade endivida e abandonada, mas estamos trabalhando incansavelmente para devolver a dignidade e bem-estar do simõesfilhense. Ainda tem muito a ser feito, mas estarei lutando diariamente para devolver a confiança depositada em mim”, pontuou Dinha.

Voltar

Desenvolvido por:  Priscila Grazielle