Prefeito de Simões Filho fecha parceria e ressonância magnética passa a ser realizada em Simões Filho

05 ABR 2019
05 de Abril de 2019

Prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, Dinha Tolentino, firma parceria e população passa a contar com exame de ressonância magnética, gratuito.

“Agora os munícipes não precisarão sair da cidade para realizar os exames que necessitam do equipamento de ressonância. Com a parceria que firmamos com a Clínica Multimagem, conquistamos mais conforto e comodidade para o nosso povo”, disse o prefeito.

A ressonância é um tipo de exame, considerando de alto custo e possibilita o acesso à imagens em alta definição em três planos: horizontal, vertical e com o corpo dividido em camadas. Auxiliando os especialistas na detecção, pesquisa e análise de doenças neurológicas, ortopédicas, abdominais, cervicais e cardíacas, por exemplo.

“Sabemos das dificuldades que os simõesfilhenses enfrentam para a detecção no diagnóstico de muitas doenças. Nesse sentido, redobramos os esforços e colocamos à disposição da população mais esse serviço”, concluiu o gestor municipal.

Os usuários que necessitam do exame, precisam comparecer a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), tendo em mãos a Autorização de Procedimentos Ambulatoriais Magnética (APAC), requisição, comprovante de residência, registro de identidade e cartão do SUS. Após triagem e análise, o paciente receberá os detalhes e confirmação do agendamento.

Voltar

Desenvolvido por:  Priscila Grazielle