Orlando de Amadeu diz que Eduardo Alencar é tirano e diz que Simões Filho, hoje, é uma cidade limpa e bem cuidada

04 JUL 2018
04 de Julho de 2018

O vereador e líder do governo do prefeito Diógenes Tolentino na Câmara, Orlando de Amadeu concedeu uma entrevista na tarde desta quarta-feira (04) ao programa “Bahia No Ar”, transmitido pela rádio sucesso FM 93,1.

Na oportunidade, Orlando voltou a atacar a oposição encabeçada pelo ex-prefeito Eduardo Alencar e fez diversos elogios a administração do prefeito Dinha, que em sua opinião está trabalhando com excelência.

“Eles diziam que nós não íamos ganhar as eleições, ganhamos as eleições de prefeito e vereador, depois eles diziam que nós não íamos assumir a prefeitura porque não sabíamos administrar, mas nós assumimos a prefeitura e estamos trabalhando já há um ano e seis meses, o prefeito Dinha dando um show de administração, coisa que nós nunca vimos na cidade de Simões Filho”, declarou Orlando.

Para o parlamentar, desde que Dinha foi eleito, o município se tornou uma cidade limpa e organizada e em pouco tempo a administração terá alcançado o nível máximo, com obras em todos os bairros da cidade.

“Dinha surpreendeu as minhas expectativas, porque eu não acreditava que Dinha em tão pouco tempo ia fazer tanto por essa cidade. Melhoramos o aspecto da cidade que era uma cidade suja, hoje Simões Filho é uma cidade limpa, as obras chegando aos bairros, ainda não chegamos em todos os bairros, por isso não atingimos o máximo ainda, mas vamos chegar em todos os bairros da cidade”, afirmou ele.

Orlando classifiou Eduardo Alencar como um tirano e disse que o povo sofreu durante anos nas garras do antigo gestor. “A gente fica feliz em fazer parte de um governo que trabalha pelo povo. O povo que passou 08 anos nas garras de um tirano e hoje Simões Filho está nas mãos de um homem de Deus, que tem cuidado da cidade, tem respeitado a todos e fazendo um bom trabalho”

Perguntado sobre que nota daria ao governo Dinha em comparação ao de Alencar, Orlando não hesitou. “Eu dou nota 10, porque o governo que trabalha como o governo Dinha, eu já estive aqui como vereador entre 2009 a 2012 e dei nota zero a gestão do ex-prefeito, imagine, naquela oportunidade. Hoje eu venho aqui e dou nota zero a ele de novo, ao ex-prefeito e nota 10 ao prefeito Dinha”.

Orlando afirmou que a oposição tenta desviar a atenção da população querendo propagar mentiras a respeito da prefeitura, mas que as comunidades reconhecem o trabalho que tem sido feito.

“Eles tentam de todas as formas dizer que o prefeito Dinha não está trabalhando, mas quem mora em Simões Filho sabe que o governo do prefeito Dinha está trabalhando e muito para mudar a vida do nosso povo”.

Para finalizar, Orlando comentou sobre as declarações de Eduardo Alencar em entrevista ao programa “Panorama de Notícias”, quando disse que a maioria dos projetos realizados agora por Dinha foram iniciados por ele.

“Pura mentira dele, mas ele é acostumado, ele tem essa prática de falar mentiras. Pelo amor de Deus, vamos falar a verdade, o povo de Simões Filho não aguenta mais isso não”, concluiu. Informações Mapele News.

Voltar

Desenvolvido por:  Priscila Grazielle