Governador Rui Costa autorizou obras de abastecimento de água em Simões Filho nesta sexta (29)

29 JUN 2018
29 de Junho de 2018

O governador da Bahia, Rui Costa esteve nesta sexta-feira (29) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) para inauguração da unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Na oportunidade, o governador também assinou uma ordem de serviço para início imediato das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da sede do município.

Ainda foi assinada a autorização para lançamento de licitação para continuidade das obras de esgotamento sanitário da cidade. O ato foi realizado no Posto do SAC, localizado na Avenida Walter José Tolentino Alves, 345, Shopping Multicenter Empresarial, às 14h.

A obra do SAC em Simões Filho foi iniciada em 2015. De lá para cá muitas polêmicas já envolveram a finalização da construção. A obra chegou a ser paralisada por falta de condições financeiras do dono do imóvel em concluir o equipamento.

Somente no início deste ano, quando o governo do estado tomou conhecimento da situação e em comum acordo com o empresário resolveu assumir a finalização do prédio é que a unidade pode finalmente ser inaugurada.

Voltar

Desenvolvido por:  Priscila Grazielle