Menu

Ciclistas simõesfilhenses prestam apoio ao Movimento dos Caminhoneiros

26 MAI 2018
26 de Maio de 2018

Uma sequência de reclamações ignoradas pelo governo e um acordo costurado de última hora em meio a trapalhadas políticas foi o gatilho para o começo do Movimento dos Caminhoneiros que parou o Brasil. Desde outubro de 2017 os caminhoneiros têm se queixado ao Planalto, mas, sem dinheiro e com outras preocupações, o governo deixou o tema de lado até que a paralisação começou. Quando a negociação foi iniciada, nesta semana, o governo ofereceu parte dos pedidos, mas o movimento já era maior que os líderes, e o acordo foi ignorado pelas estradas.

Utilizando as hashtags: #SOMOSTODOSHUMANOS, #SOMOSCICLISTASDOBEM, #SOMOSTODOSCAMINHONEIROS; os ciclistas simõesfilhenses aderiram ao Movimento, demonstrando apoio, levando solidariedade, força e mantimentos como forma de encorajamento aos caminhoneiros, para que não interrompam a paralisação; que visa benefícios que vão além dos interesses dos motoristas de caminhão.

Amanhã, dia 27 de maio, os ciclistas irão novamente ao local do manifesto prestar novo apoio e quem tiver interesse de participar, a Simões Filho Bike Clube sairá da frente da UPA que fica localizada no CIA 1 às 7hs da manhã.

Redação por: Priscila Grazielle

Voltar
Tenha você também a sua rádio