Tatá Werneck passa mal, tem crise em avião e é obrigada a desembarcar

16 FEV 2018
16 de Fevereiro de 2018

A sempre bem humorada Tatá Werneck escolheu passar o Carnaval bem longe do Brasil: na companhia do noivo, o ator Rafael Vitti, a atriz aproveitou a folga nas gravações de Deus Salve o Rei para passear em Orlando, nos Estados Unidos.

Os atores João Vithor e Johnny Massaro, além do irmão de Rafa Vitti, Francisco, também participaram da aventura. No entanto, a volta para o Brasil não foi tão divertida assim. A atriz teve uma crise de asma dentro do avião e foi orientada pela tripulação a não viajar passando mal e remarcar o voo. É o que informa o jornalista Leo Dias.

Por enquanto, Rafael Vitti está cuidando de Tatá e tentando outros voos para o casal voltar ao país e para que a atriz retome seus compromissos de trabalho na Globo.

Trabalho pesado

Tatá Werneck, no ar em Deus Salve o Rei, concedeu uma entrevista para youtuber Caio Fischer, no canal “Bora!”, e, durante o bate-papo, a famosa declarou que está com dificuldades para compor seu personagem, a Lucrécia, viciada em sexo na novela.

“É muito linda e é uma novela bem difícil de fazer. Até você acertar aquele olhar, aquele universo. Demora um pouquinho, você não chega e já pertence aquele lugar. Uma novela que requer um cuidado, mas rola uma desidratação aqui”, declarou a atriz.

A namorada de Rafael Vitti define Lucrécia como mulher muito forte: “Ela não consegue manter os ímpetos. Fica com raiva, fica fofa, chora. Sempre teve tudo e tem meio essa loucura, esse mimo. Ela é uma mulher que ama o marido, mas não consegue conter o ímpeto de ter atração por outras pessoas. Ela é bem fogosa e também é feminista”. Informações são da TV Foco.

Voltar

Desenvolvido por:  Priscila Grazielle