Menu

Paróquia Nossa Senhora da Luz celebra sua padroeira

02 FEV 2018
02 de Fevereiro de 2018

Desde o dia 24 de janeiro até a próxima sexta-feira, 02 de fevereiro acontece no bairro Pitanguinha Nova, em Simões Filho, a Festa de Nossa Senhora da Luz. A Paróquia faz parte da Diocese de Camaçari.

Expressivo número de fiéis vêm lotando o pátio da Igreja e neste ano refletem o tema: “Quem é Maria Segundo os Evangelhos?”.

Em cada noite a certeza do Mistério da Encarnação do verbo, ou seja, da chegada de Jesus em nosso meio, se deu pela cooperação de Maria. Ela disse; Faça-se em mim segundo a tua palavra. LC 1 , 38.

Foi da vontade de Deus que Maria concebesse o seu filho. Por isso, ela é cheia de Graça, pois a graça é o próprio Senhor olhando para a citação bíblica de João 2:5. Somos convidados a aprender com Maria “Fazei tudo o que ele vos disser”.

O novenário está acontecendo na área externa da Paróquia de Nossa Senhora da Luz, localizada na Rua da Mangabeira, Pitanguinha Nova, às 19h. Cada noite recebe um Pároco, que com os seus conhecimentos sobre o tema refletido, trazem novos conhecimentos e aprendizados para todos os fiéis.

O encerramento do Novenário acontece nesta sexta-feira (02), com a Missa Festiva, presidida pelo Pe. Edson Menezes, Reitor do Santuário Senhor do Bomfim.

INFORMAÇÕES: Rede Imprensa 1
Voltar
Tenha você também a sua rádio