Menu

Incêndio de grandes proporções atinge empresa em Simões Filho; prejuízo pode chegar a R$ 1 milhão

02 FEV 2018
02 de Fevereiro de 2018

Um incêndio de grandes proporções atingiu no final da tarde desta quarta-feira (31/1), a empresa Bahia Pet Reciclagem, localizada na Via Periférica I, no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Um estoque de plásticos colabora com as chamas, pois é material inflamável.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estão trabalhando no local e as chamas estão se alastrando cada vez mais por toda a área. O incêndio atingiu os materiais recicláveis que estavam armazenados e o prejuízo estimado pode chegar a R$ 1 milhão.

Imagens gravadas no local mostram o fogo tomando conta do material inflamável. As chamas se alastram e atingem a vegetação.

De acordo com o Brigadista Motta, várias equipes do Corpo de Bombeiros foram levadas a região, mas, até as 19h, o fogo ainda não havia sido controlado.

“Não tem como apagar o fogo. Vamos tentar controlar as chamas”, disse Motta. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre as causas do incêndio. Não há registro de feridos no incêndio.

 

DIA DO FOGO

Ainda nesta quarta-feira em Simões Filho, mais três incêndios teriam sido registrados na tarde desta quarta-feira (31/1). Um na Associação Cidade da Criança, localizada nas imediações da Avenida Elmo Serejo Farias, próximo ao Ginásio de Esportes. Os outros casos aconteceram na região da empresa Vale (antiga Sibra) e também no Centro de Abastecimento – CEASA.


INFORMAÇÕES: Simões Filho Online

Voltar
Tenha você também a sua rádio