Menu

Durante Yahweh Shammah  "Cardamomo Cakes" atrai clientes com vendas de bolos e salgados deliciosos; visite stand

23 JAN 2018
23 de Janeiro de 2018

 

Experiência, tradição e satisfação de levar alegria para os clientes, conceitos essenciais adquiridos há mais de trinta anos, Zélia dos Santos, idealizadora da empresa “Cardamomo Cakes” que presta serviços de Buffet para todos os tipos de eventos, durante esta semana se encontra com um stand para venda de bolos e tortas deliciosas na Praça da Bíblia, que recebe entre os dias 21 e 27 de janeiro, a 8ª edição do Yahweh Shammah.

“Desde os meus 13 anos de idade que trabalho com bolo”, contou Zélia para a equipe de reportagem que esteve no stand conferindo as guloseimas. Para o grande público que vem lotando o local do maior festival de música gospel de Simões Filho, o point onde estão a venda de bolos, cup cakes e salgados, além de contar com deliciosas guloseimas, o bom atendimento e a alegria vem atraindo a atenção de todas as pessoas que gostam de comer coisas boas.

Em conversa com a reportagem, a idealizadora da “Cardamomo Cakes”, disse que o Yahweh Shammah é um evento de grande importância para a cidade porque também ajuda na economia local, mas principalmente, além de ser uma vitrine para as pessoas divulgarem seus produtos, no campo espiritual é surreal porque temos a presença de Deus nos sete dias de celebração.

“Sabemos que a presença de Deus é constante, mas no período do Yahweh Shammah é notário essa comunhão e interação entre as pessoas evangélicas e o movimento tem sido muito bom para nós que temos uma empresa isso nos dar visibilidade”, comemora.

“É uma satisfação muito grande poder levar alegria para nossos clientes. Venham e experimentem nossas deliciosas tortas”, convida Zélia.

Mais informações sobre os serviços:

Whatssap: (71) 9 8754-9337 / 9 8396-1942

Instagram: @cardamomo.cakes

A Cardamomo Cakes está localizada na Rua Taití, 4, Loteamento da Cerâmica, Barreiro, Simões Filho.


INFORMAÇÕES: Rede Impresa 1

Voltar
Tenha você também a sua rádio