Padrastro é detido acusado de abusar enteada de 8 anos em Simões Filho; a menina se queixava de fortes dores

09 JAN 2018
09 de Janeiro de 2018

Um homem de 25 anos de idade foi preso em flagrante nesta segunda-feira (08) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma menina de apenas 08 anos de idade.

De acordo com informações, por volta das 13h da tarde, a criança chamou a mãe se queixando de dores. Imediatamente a menina foi encaminhada para o Hospital Municipal onde a médica que atendeu a garota informou que a criança teria sofrido abuso sexual, ao examinar constatou indícios de abuso sexual.

Ainda segundo informações, após o exame, o centro médico acionou a polícia informando sobre as circunstâncias que a menina se encontrava. A guarnição do Pelotão Tático Operacional se deslocou para a residência do suspeito e efetuou a prisão em flagrante.

O homem, que não trabalha e seria usuário de entorpecentes é padrasto da criança e já a teria violentado outras vezes. Na delegacia, o criminoso, que não teve sua identidade revelada, teria confessado o crime.

Conforme relatado pela criança, o homem teria ameaçado agredi-la caso ela contasse sobre o abuso a outra pessoa. A criança, que está sendo assistida pelo Conselho Tutelar do município deverá passar por exames de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML) para verificar a presença de vestígios do ato libidinoso.

Por medida protetiva a menina estará temporariamente sobre os cuidados da avó. Mas, existe a possibilidade da mãe perder a aguarda da filha definitivamente. O criminoso permanece custodiado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.


INFORMAÇÕES: Mapele News

Voltar

Desenvolvido por:  Priscila Grazielle