Prefeito Dinha anuncia novos eventos em Simões Filho e confirma: "Vai ter São Pedro em 2018"

03 JAN 2018
03 de Janeiro de 2018

Em coletiva de imprensa, realizada na tarde desta terça-feira (02), o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino falou sobre algumas expectativas para o ano de 2018 e anunciou ações que serão realizadas já nos próximos dias.

De acordo com o alcaide, no próximo dia 10 de janeiro será assinada a ordem de serviço da Via Universitária, que terá o início das obras imediatas e estão previstas para serem entregues em maio, com um prazo máximo de 120 dias.

Também segundo o gestor, a reforma das escolas começa ainda em janeiro, tendo em vista que, o ano letivo começa em março e daqui pra lá, a prefeitura “promete entregar as unidades com merenda, fardamento para os alunos, mochilas, professores para todas as matérias e salas de aulas com melhores condições de uso”.

Na oportunidade, Dinha destacou ainda outras metas, como o desenvolvimento do comércio local e o fomento do turismo na cidade, através de dois grandes eventos, são eles: O São Pedro e o Campeonato Brasileiro de Canoagem.

“Nós vamos avançar este ano, vamos fazer o São Pedro, um São Pedro realmente organizado. Nós vamos promover o turismo através do São Pedro e promover também atividades como o Campeonato Brasileiro de Canoagem, que será sediado em Mapele”, revelou ele.

Dinha comemorou o fato de ter sido classificado como um dos 50 melhores prefeitos do Brasil e o 11 entre os baianos, em uma pesquisa popular divulgada no ultimo mês de novembro. Também destacou o prêmio que reconheceu Simões Filho entre os municípios que desenvolveram políticas voltadas para o empreendedorismo, entregue pelo SEBRAE.

“Estamos acumulando resultados positivos também em outras áreas que nós vamos divulgar ao longo desses próximos 2 meses, quando finalizarmos toda a parte fiscal. Os números são muito importantes e isso tudo é fruto de trabalho”, salientou.

Para concluir, Dinha pediu que “a imprensa abra um canal de debates para que sua gestão possa discutir com a sociedade e avançar em todas as áreas, especialmente nas primordiais como saúde, educação e infraestrutura.


INFORMAÇÕES: Mapele News

Voltar

Desenvolvido por:  Priscila Grazielle