Menu

Arrastão das "Encubadas de Mapele" leva alegria e diversão para a comunidade em Simões Filho

03 JAN 2018
03 de Janeiro de 2018

Alegria, descontração, irreverência e a participação popular marcaram mais uma Edição do “Arrastão das Encubadas de Mapele” realizado nesta segunda-feira (01), na comunidade.

Com um cenário rodeado por uma vasta beleza natural, o evento mais um ano ganhou força e a simpatia de toda a comunidade que se estendeu pela rua principal até o fim de linha do bairro. Os foliões garantiram nas primeiras horas de 2018 um brinde a alegria, sem brigas, sem bagunça e com muita animação.

O lúdico tomou conta de Mapele e mais uma vez, os homens da comunidade com trajes femininos fizeram a festa. A quem diga que o evento faz com que alguns se revelem, porém, quem está preocupado com isso?

O que vale mesmo é a descontração e somente alegria no coração e um jeito irreverente de ser que propaga a união entre toda a comunidade e que é mais forte do que qualquer tipo de preconceito.

O “Arrastão das Encubadas de Mapele” mostrou que criou a sua identidade, a sua marca e desde o primeiro dia do ano revelou a força e alegria de um povo que são especiais por valorizar e viver em uma das paisagens mais lindas de Simões Filho e que vêm ganhando força e sonhos de que dias melhores virão e que a Baía de Aratu é uma cartão postal de vital potencialidade na promoção do turismo.

Participaram do arrastão as bandas: “Se Quiser Sambe” com participação de “ A Cor Do Tom”, “Grupo é Samba”, “ Anderson Durval”, “Yuri Ferraço” e “Pim de Mapele”.

O evento é realizado por Jijo do Cavaco e as “Encubadas de Mapele”, com apoio dos comerciantes da comunidade e dos vereadores Elimário e Manoel Carteiro, com cobertura exclusiva do site Mapele News.


INFORMAÇÕES: Mapele News

Voltar
Tenha você também a sua rádio