Rádio Simões Filho FM começa o ano com novidades na programação e nova parceria com imprensa local

02 JAN 2018
02 de Janeiro de 2018

A rádio Simões Filho FM 87.9, líder de audiência no município que compõe a Região Metropolitana de Salvador iniciou o ano de 2018 com “o pé direito”, trazendo inclusive diversas novidades na programação.

De acordo com o diretor da rádio e apresentador do programa “Bom dia Simões Filho”, Jairo Mascarenhas, uma das novidades é que o programa será recheado de informações publicadas pelos sites locais, como é o caso do Mapele News, antigo parceiro da emissora.

Ainda segundo Jairo, um dos objetivos do grupo neste ano é fortalecer a mídia local, colocando em evidência os nomes dos veículos de comunicação da cidade que, com poucos recursos, conseguem manter a população bem informada acerca das notícias que circulam em todo o Brasil.

“Este ano nós queremos dar prioridade aos sites na nossa cidade, fortalecer mais a nossa mídia, dar aquela força que a gente sempre buscou ainda mais neste ano de 2018. Serão 70% das informações do “Bom Dia Simões Filho” voltadas para a imprensa local”, revelou Mascarenhas.

Também tem a mudança no horário do programa “Panorama de Notícias”, que nesta terça-feira (02) passou a ser transmitido das 06h ás 08h, ganhando uma hora a mais na programação em substituição ao horário de 12h.

A outra notícia que permeia os bastidores da nova programação é que, um programa voltado para o público feminino poderá compor o horário da tarde, mas isso ainda está sendo estudado pela equipe da rádio.

A Simões Filho FM é uma Associação, pública e de pequeno porte fundada pelo Comunicador/Radialista Jairo Mascarenhas. Pioneira na comunicação Comunitária, ela é responsável pela transmissão de assuntos referentes ao interesse do público na comunidade ao qual atua, proporcionando aos ouvintes informação e lazer, com uma programação que agrada a vários tipos de aspirações.

Foi com o intuito de popularizar opiniões de interesse de todo o município e fortificar a liberdade de expressão na cidade, que a Simões Filho FM lançou-se como referencial, garantindo uma comunicação fácil e ágil, oferecendo a oportunidade aos cidadãos simõesfilhenses de ganharem voz de uma forma mais eficaz e tranqüila.


INFORMAÇÕES: Mapele News

Voltar

Desenvolvido por:  Priscila Grazielle