Homem é perseguido por dupla e mortos a tiros em bairro de Simões Filho

22 DEZ 2017
22 de Dezembro de 2017

Um homem, identificado como Kleber Pereira Silva, 33 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (21) após ser perseguido pelos criminosos, nas imediações do bairro Vida Nova, em Simões Filho.

De acordo com informações, o rapaz estava transitando pela estrada que dá acesso a unidade do Serviço Social da Indústria (SESI) em uma motocicleta, quando foi abordado por dois meliantes fortemente armados, que vinham seguindo ele também a bordo de uma moto.

Ainda segundo informações, o criminoso teria rendido a vítima que entregou todos os pertences e no momento que ia descer da motocicleta, foi surpreendido com um disparo de arma de fogo deflagrado pelo criminoso.

Uma mulher estaria com a vítima no momento da abordagem. Ela não se machucou. Conforme o relato, a jovem, que é esposa do rapaz foi orientada pelos próprios meliantes a deixar o local enquanto Kleber seria morto.

Kleber chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, no entanto a polícia trabalha com duas hipóteses.

Testemunhas afirmam que Kleber seria vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Em uma versão, foi dito que o rapaz teria reagido ao assalto e por isso foi vitimado com um disparo de arma de fogo. A outra hipótese é de execução.

O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde a ocorrência foi registrada. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Kleber trabalhava como barbeiro nas imediações do colégio Polivalente de Aratu.


INFORMAÇÕES: Mapele News

Voltar

Desenvolvido por:  Priscila Grazielle