MC Gui revela que mãe está na UTI: "Recuperação está sendo péssima."

29 NOV 2017
29 de Novembro de 2017

Cantor fez desabafo na web sobre pós-operatório de Cláudia Castanheira

O funkeiro MC Gui fez um desabafo em seu Instagram, na noite de terça-feira (28), por conta da internação de sua mãe, Cláudia Castanheira. Com uma foto no hospital, na qual aparece segurando a mão da matriarca, ele falou rapidamente sobre a situação de saúde dela.

"Estou com um nó na garganta em te ver na UTI... minha rainha, minha paixão e meu tudo! Jaja você tá bem mãe.. (Gente minha mãe fez uma cirurgia e infelizmente a recuperação está sendo péssima, muito dor, falta de ar e problema nos pulmões)", começou ele, sem dar detalhes do procedimento cirúrgico de Cláudia.

"Ela entrou na UTI hoje de dia, mas graças a Deus os médicos disseram que ela está bem irá fica internada por enquanto! Estamos aqui rezando e pedindo a Deus que fique tudo bem... te amo mãe demais!!! @claudiabaronesa", finalizou o cantor.

Nos comentários (mais de 2600 em três horas), internautas enviaram diversas mensagens de conforto ao cantor de 19 anos. "Espero que sua mãe se recupere logo", "força, Gui, Deus é fiel", "Cláudia é uma pessoa forte e vai sair dessa" e "ela vai ficar boa, amor" foram alguns dos comentários deixados no post.


INFORMAÇÕES: O Globo

Voltar

Desenvolvido por:  Priscila Grazielle