Menu

Renato Piaba em: "Como entender as mulheres"

06 OUT 2017
06 de Outubro de 2017

Criar e se reinventar parece tarefa fácil para o humorista baiano Renato Piaba, afinal, já são 22 anos de carreira e sempre há um trabalho novo para apresentar. Em mais uma passagem por Simões Filho, no dia do seu aniversário, Piaba traz o espetáculo ‘Como entender as mulheres’, que pretende unir públicos de diversas faixas etárias e como de praxe, coloca-los em uma ‘saia justa’ com a interação palco e plateia, fazendo estripulias e rasgando o verbo com os casais e solteiros apaixonados.

Como o título propõe, Piaba descortinará situações hilárias que fazem parte do dia a dia das mulheres, sejam solteiras, casadas, viúvas, não importando a idade, o credo ou as preferências. A solidão, os ciúmes, traição, as inseguranças, a independência econômica, o trabalho, os filhos, enfim, todos os horrores, terrores e dúvidas que habitam o universo feminino, serão de uma vez por todas desvendadas por Piaba, com muita alegria e descontração, marcas registradas do humorista.

O humorista volta a se apresentar em Simões Filho, no dia 21 de outubro, às 21 horas, no SESI – CIA. Os ingressos estão sendo vendidos na Kipão, Wizard e Stand do Chiquinho. A casadinha custa R$50,00. Individual é R$30.

Voltar
Tenha você também a sua rádio