Menu

Radialista lança desafio para vereador Bolly Bolly

05 OUT 2017
05 de Outubro de 2017

"Prove aí que tem moral com o Prefeito e resolva o problema de iluminação"

Durante a transmissão do programa “Bom dia Simões Filho”, pela rádio Simões Filho FM 87.9, o radialista Jairo Mascarenhas resolveu chamar a atenção dos vereadores, que de acordo com ele estão em dívida com a população local.

Em especial, Jairo dirigiu sua reclamação ao vereador Cleiton Aparecido (Boly Boly) que para ele tem grande influência na Câmara, declara ter um bom relacionamento com o prefeito Diógenes Tolentino, mas inda não conseguiu executar algumas obras básicas como reparos na iluminação dos bairros que fazem parte do seu reduto eleitoral.

“Meu amigo Boly Boly, eu vou cobrar do senhor. O senhor é o vereador aí da área do Ponto Parada. Foi várias vezes aí nas ruas pedir o voto do povo e os moradores agora estão lá na total escuridão, com as ruas cheias de matos, de lixo. O povo está pedindo socorro aqui na rádio”, disse ele.

Segundo o radialista, os moradores das ruas Noêmia Meireles Ramos, Vale das Fontes entre outras tem entrado em contato constante com a emissora, fazendo apelo para chamar a atenção dos poderes públicos.

“A Rua Noêmia Meireles Ramos continua do mesmo jeito. O senhor não disse que ia resolver? O senhor não garantiu a comunidade que ia resolver? O senhor é vereador, tem uma moral retada com o homem, pega o microfone, arranca aplausos até de quem não quer aplaudir e não tem moral para pedir pra trocar umas lâmpadas queimadas numa rua?”, indagou Mascarenhas.

Para finalizar, o comunicador resolveu desafiar o edil a por em prática toda a influencia que ele afirma ter diante do Executivo municipal e providenciar em caráter de urgência a requalificação da iluminação no Ponto Parada.

“Lá na Câmara tem um discurso inflamado de apoio a administração, mas não tem moral com o prefeito. Pronto, lanço o desafio aí agora. Prove aí que você tem moral com o prefeito e resolva o problema hoje. Está lançado o desafio”, concluiu.

Voltar
Tenha você também a sua rádio