Menu

Mais um jovem desaparece misteriosamente em Simões Filho; família fala desesperada

05 OUT 2017
05 de Outubro de 2017

Um homem identificado como Josivan Simões, de 30 anos, está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (04), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O rapaz teria saído de casa nas primeiras horas da manhã e não mais retornou.

De acordo com informações dos familiares, Josivan, que trabalha como montador de móveis saiu de sua casa, localizada no bairro Km 25, às 08h da manhã como de costume, mas não levou nem os documentos nem o aparelho celular, o que dificultou o contato da família com o desaparecido.

Outro aspecto importante é que o marceneiro teria saído a pé, deixando tanto o carro como a moto que possuem estacionados na garagem de casa. O rapaz teria deixado a residência apenas com a roupa do corpo.

As últimas 24 horas têm sido de muita apreensão, angustia e preocupação por parte da família, que tem procurado incansavelmente por notícias de Josivan entre os amigos, hospitais e pelas ruas.

Não foi possível identificar qual vestimenta Josivan usava no momento do sumiço. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Simões Filho. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz poderá se dirigir diretamente a delegacia.


FONTE: Fala Simões Filho

Voltar
Tenha você também a sua rádio