Acesse nossa rádio também nas redes sociais:

Baixe já o nosso aplicativo!

Rodoviária de Salvador disponibiliza 1.700 horários extras – Veja destinos mais procurados

14 JUN 2017
14 de Junho de 2017

A movimentação deve ser intensa para quem vai deixar a capital baiana para curtir os festejos juninos no interior da Bahia e em outros estados, entre os dias 18 e 24. A expectativa é que 170 mil pessoas passem pelo terminal.

Para atender a grande demanda de saída da cidade, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) disponibilizou 1.600 horários extras por dia, além dos 500 que já funcionam diariamente.

Destinos mais procurados

Os destinos mais procurados são cidades do Recôncavo Baiano, tais como; Maragogipe, São Félix, Cachoeira, Muritiba, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Amargosa, Senhor do Bonfim e Irecê, bem como as cidades litorâneas como Mata de São João. Outras cidades procuradas são Itacaré, Ilhéus, Xique-Xique, Piritiba, Porto Seguro, Lençóis Palmeiras, Vitória da Conquista, Juazeiro, e Barreiras.

Evite filas

Apesar dos horários extras disponibilizados, essa quantidade ainda pode ser ampliada caso seja necessário. A compra de passagens antecipadas, evitando as filas no dia da viagem, é permitindo para que as pessoas garantam os seus horários de passagens.

Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato